Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones – Maisie Williams fala sobre como foi gravar a última cena de Arya Stark!

Maisie Williams é uma parte crucial da história de Game of Thrones desde o início, tendo interpretado Arya Stark, uma das herdeiras de Winterfell. A personagem passou por uma grande jornada pessoal, viajando por toda Westeros em busca de vingança pela morte de sua família, até finalmente retornar ao Norte. E, de acordo com a atriz, a oitava temporada "foi linda". 

Em entrevista ao The Guardian, Williams falou como foi concluir a jornada de Arya. De acordo com ela, por mais que tenha adorado fazer a série, ela não gostaria de ver mais temporadas – uma vez que sente que já explorou tudo que tinha a ser explorado com sua personagem:

"Eu cheguei ao fim e não queria mais. Eu exauri todas as camadas possíveis de Arya. E essa temporada foi bem grande para mim. Eu tive que fazer mais coisas. Principalmente porque temos menos personagens agora, então todo mundo tem mais coisas para fazer."


Além disso, a atriz deu algumas pistas de como será sua última cena na série. De acordo com Williams, a heroína terminará sozinha, e vai testemunhar a morte de muitos aliados e inimigos. Com isso, ela já nos garante que Arya provavelmente será uma sobrevivente da Guerra dos Tronos:

"Eu terminei em uma cena perfeita. Eu estava sozinha – que chocante! A Arya sempre está sozinha. Mas eu estava sozinha, e já tinha visto muita gente morrer. Eu sabia o que fazer, já tinha ouvido os discursos e visto as lágrimas."


Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores da oitava temporada da série:



A última temporada de Game of Thrones chega à HBO em 2019.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Out, 2018 - 17:16

Comentários