Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bryan Cranston revela qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Uma escolha, no mínimo, sinistra

Bryan Cranston, o eterno Heisenberg de Breaking Bad, nunca se aventurou pelo universo dos super-heróis no cinema -- mas se depender dele, em breve isso mudará. Enquanto alguns fãs já especularam a possibilidade do ator interpretar Lex Luthor ou o Comissário Gordon, devido à sua aparência física, Cranston demonstra querer fugir do óbvio e dar vida a um vilão inédito nas telonas: o Sr. Sinistro.

"Não quero um personagem que fiz diversas vezes antes. Não quero ser comparado como 'bem, o Comissário Gordon dele foi blá blá blá'. Não quero isso. Quero um papel que não tenha sido feito antes", revelou Cranston em entrevista ao Screen Geek.

"Quero interpretar um antagonista um pouco mais inteligente que o protagonista, jamais emburrecido para dar uma vitória fácil ao herói. Isso é frustrante e entediante de assistir", explicou. O entrevistado então sugeriu o Sr. Sinistro e acertou na mosca. "Na verdade, esse era o personagem, admito. Sr. Sinistro era quem eu tinha em mente".

Imagem

Bryan Cranston, de Breaking Bad, quer interpretar o Sr. Sinistro no cinema.


Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex e integra o Universo da Marvel, mais especificamente, dos X-Men. A primeira aparição do personagem foi em Uncanny X-Men #213 (1987). Seus poderes são telepatia, descargas energéticas, fator de cura, imortalidade, entre outros, tornando-o extremamente poderoso e perigoso. Vale lembrar que uma menção ao Sr. Sinistro aparece nas cenas pós-créditos de X-Men: Apocalypse (2016) e ele pode aparecer nos filmes Os Novos Mutantes ou Gambit.

O próximo filme dos X-Men a chegar aos cinemas é X-Men: Fênix Negra, que foi recentemente adiado para o dia 7 de junho de 2019.

E você, aprova a escolha de Bryan Cranston? Comente abaixo.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Out, 2018 - 17:11

Comentários