Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman vs Superman – Zack Snyder explica as falas finais de Lex Luthor no filme!

Em uma recente interação com os fãs, o diretor Zack Snyder revelou que os sons de sinos feitos por Lex Luthor no final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça se referem aos sons feitos pelas Caixas Maternas.

Mesmo depois de dois anos do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder continua interagindo com os fãs para falar sobre curiosidades do controverso filme. Desta vez, o diretor resolveu falar sobre os sons feitos por Lex Luthor após sua prisão.

No final do longa, vemos Batman intimidando Luthor na prisão, que responde à visita fazendo sons que indicavam a chegada do Lobo da Estepe e de seus capangas. Ao ser questionado por um fã, Snyder confirmou que os sons feitos por Lex são uma reprodução dos sons feitos pelas caixas maternas.

Imagem

"Sr. Snyder, os "ding ding ding" na cena do Lex Luthor em BvS são os sons das Caixas Maternas?"

"sim"


Ainda não se sabe o que acontecerá com o núcleo de Apokolips nos futuros filmes da DC, ainda mais depois do fracasso de Liga da Justiça, mas até o momento, sabemos que Os Novos Deuses terão um filme próprio, o que pode indicar que veremos mais das Caixas Maternas no futuro.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:



Fonte: HH

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Out, 2018 - 11:37

Comentários