Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War vira anime e o resultado é fantástico

God of War é, sem dúvida, um dos grandes jogos do ano. Cory Barlog e sua equipe fizeram um trabalho primoroso colocando o espartano nas terras gélidas do norte. Vimos uma nova mitologia ser inserida, ao passo que um novo gameplay também foi proporcionado para os jogadores. Tudo isso nos deu bons momentos de jogatina, bem como trouxe um vigor diferente à franquia.

Dito isso, sabemos o quanto essa nova característica será explorada pelo público. O que gerou de marketing positivo foi absurdo, ou seja, o jogo ainda será bastante visto por aí e de várias maneiras.

Uma delas foi expressada recentemente por um usuário que resolveu inovar. Saymond e Pedro Blaze da Blaze Manga Productions mostraram como seria a aparência da dupla no mundo dos animes.Trouxeram um vídeo com o famigerado speed painting, no qual Kratos e Atreus estão bem legais.



O resultado, na minha visão, é fantástico. Ambos muito bem desenhados e bem representados. Só fico aqui, imaginando com meus botões, isso na prática. Um anime realmente focado em God of War, com um Kratos no modo Deus, devastando tudo o que está no seu caminho. Atreus seria aquele velho e bom companheiro, até meio goofy, mas que, com o tempo, torna-se um grande guerreiro.

Não teria como dar errado, não? Se quiser saber o que achamos de GOW, confira a nossa análise.

Imagem

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Out, 2018 - 14:59

Comentários