Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft libera build 18262 do Windows 10 que permite desinstalar aplicativos do sistema

A próxima versão do Windows 10 deve chegar durante a primeira metade de 2019 com mais novidades aos usuários do sistema operacional para desktop mais utilizado no mundo. E claro que os Insiders da plataforma já estão testando tais melhorias meses antes do lançamento oficial da atualização.

Agora a Microsoft acaba de disponibilizar a Build 18262 do Windows 10 Insider Preview para os usuários do Ciclo Rápido e também do Skip Ahead. Por ainda ser uma build extremamente nova da próxima versão, é esperado que muitos bugs ocorram, por isso não é aconselhado que consumidores casuais e que dependem do sistema realizem a atualização para versões ainda não estáveis.

Entre as poucas melhorias implementadas no sistema, a que se destaca é a possibilidade que os usuários tem de desinstalar um aplicativo pré-instalado do Windows 10. Ou seja: alguns aplicativos como e-mail, Filmes & TV, Gravador de Voz e outros que já estão instalados no sistema operacional quando você inicia ele pela primeira vez poderão ser removidos definitivamente.

Segundo a Microsoft, estes são os programas que poderão ser desinstalados:

  1. 3D Viewer
  2. Captura e Esboço
  3. Calculadora
  4. Calendário
  5. Filmes & TV
  6. Gravador de voz
  7. Groove Music
  8. Mail
  9. Paint 3D
  10. Sticky Notes


Na Atualização de Outubro lançada no dia 02 deste mês a Microsoft disponibilizou a lista oficial com 7 apps que já podem ser desinstalados do sistema. São eles:

  1. Clima
  2. Dicas
  3. Microsoft Solitaire Collection
  4. My Office
  5. OneNote
  6. Print 3D
  7. Skype


A nova versão de testes da 19H1 trás melhorias no narrador e também o DPI de cada aplicação no Gerenciador de Tarefas. Mais novidades devem surgir nas próximas atualizações.

FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

17 Out, 2018 - 19:01

Comentários