Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Sony está contratando para campanha e marketing do próximo PlayStation

A próxima geração está (quase) na boca do gol, e a Sony já está contratando alguém responsável pela campanha de marketing do PS5. A vaga, que busca um gerente de produtos sênior, foi postada pela empresa no LinkedIn nesse final de semana e descreve que o profissional vai "comandar o mapa-guia para a campanha de PlayStation na próxima geração".

Entre as responsabilidades estão "analisar tendências da indústria e a concorrência para contribuir numa estratégia de campanha PlayStation", além de "colaborar com clientes, empresas, stakeholders e pesquisas de consumidor" em direção ao objetivo de "construir um fluxo de trabalho contínuo e intuitivo". O contratado também deve "desenvolver o posicionamento do produto, realizar marketing funcional" e precisa possuir "requisitos técnicos de alto nível", entre outras exigências.

É claro que o caráter da notícia ainda é especulativa, e não oficial, mas, considerando o momento em que estamos – quase no limiar da próxima geração – e os recentes rumores sobre o PS5, é seguro apostar que a contratação em questão se refira ao próximo PlayStation. Que, aliás, pode nem se chamar PS5, de acordo com algumas expectativas.

O que você acha? Deixe suas reflexões aqui embaixo, na seção de comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Out, 2018 - 12:56

Comentários