Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme natalino do Deadpool terá 15 minutos inéditos

Deadpool Before Christmas, a nova versão de Deadpool 2, que vai estrear no Natal, terá 15 minutos de cenas inéditas e um novo personagem. Algumas cenas de ação explicitas serão refeitas para se adequar a classificação de treze anos, enquanto o novo personagem deve ser Fred Savage — a contraparte de Deadpool em algumas cenas expositivas.

O título do filme é uma referência ao filme O Estranho Mundo de Jack, que em inglês se chama "The Nightmare Before Christmas". A versão é PG-13 e foi criada para substituir Alita: Anjo de Combate no calendário da Fox. O filme baseado no famoso mangá foi adiado recentemente.

A nova versão terá o mercenário contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como se fosse um conto fantasioso de Natal. Com isso, o filme vai mesclar novas cenas do Deadpool contando a história com aquilo que já vimos. A criança que escutará esse conto é Fred Savage, de Anos Incríveis.

O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção foi de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.

Deadpool 2 estreou em 17 de maio de 2018 e a nova versão chega em 17 de dezembro.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

10 Out, 2018 - 23:46

Comentários