Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fugir de seus crimes será complicado em Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games prometeu muito quando o assunto é Red Dead Redemption 2 ao ponto de muitos duvidarem se vai conseguir entregar tudo no seu lançamento. Agora, surgem relatos de quem já conseguiu jogar uma versão do jogo afirmando que ele entrega até mais do esperado, como mostra o novo sistema de reação de NPCs aos crimes que você pode cometer no game.

De acordo com o site Gamespot, que teve acesso a Red Dead Redemption 2, tudo o que você faz dentro do jogo gera uma consequência. Em títulos anteriores da Rockstar Games, ao fazer qualquer coisa ilegal, existia a possibilidade de apenas fugir e esperar para que todo mundo que estivesse em volta se esquecesse do que aconteceu. Em RDR2, os jogadores deverão ficar atentos, pois qualquer deslize pode gerar consequências graves.

Imagem

Durante o preview, o jogador eliminou alguém na frente de uma mulher, que saiu correndo desesperada. Após uma perseguição, ela parou após ouvir o barulho de tiros. Usando o novo sistema de conversação do jogo, foi possível ameaçá-la para que o crime não fosse reportado às autoridades. Apesar de aceitar as condições, a mulher respondeu com um tom desafiador, dando a entender que entregaria o jogador na primeira oportunidade que tivesse. E foi exatamente isso o que aconteceu.

De acordo com a Rockstar, o jogador poderia ter ameaçado o NPC mais uma vez, mas que isso demonstra o nível em que as coisas podem chegar se você não tomar cuidado com o que faz no jogo. Outro elemento que a empresa comentou foi a higiene do seu personagem. Caso você ande sujo, com marcas de sangue nas roupas, os NPCs o tratarão diferente, dificultando sua vida por onde for.

Red Dead Redemption 2 promete revolucionar o gênero de jogos de mundo aberto, agora só resta saber se ele vai conseguir logo que chegar ao PS4 e Xbox One, no dia 26 de outubro.

Fonte: Voxel

Comentários

09 Out, 2018 - 23:09

Comentários