Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 19 e os seus bizarros bugs

Era suposto moverem-se assim?

FIFA 19 chegou às lojas dia 25 de Setembro e já começaram a surgir estranhos bugs.

A série da EA é conhecida por bugs bem cômicos e alguns bem estranhos, que dão que falar e causam muitas gargalhadas.

Desde colisões embaraçosas a remates totalmente bizarros, os jogos da série FIFA também ficaram conhecidos por incríveis bugs que afetam os guarda-redes.

Os mais incríveis surgem quando o próprio jogo não funciona como deveria e surgem coisas impensáveis.

Nick Akerman nos apresenta um desses momentos, em que um guarda-redes falha por completo uma defesa, leva com a bola numa zona sensível e um comentário ainda torna a situação mais cômica.



Outros jogadores compartilharam momentos simplesmente incompreensíveis - onde FIFA 19 parece simplesmente perder noção de todas as regras. Especialmente quando tornam quase impossível jogar o jogo.

São momentos bizarros que estão a ser compartilhados por fãs de todo o mundo.

Os guarda-redes parecem os que estão a ser mais afetado pelos bizarros bugs de FIFA 19 - que o diga Petr Cech que não consegue segurar a bola e ainda a coloca na própria baliza.

A comunidade de FIFA 19 já se queixou de algumas dificuldades no domínio de bola dos últimos defensores da rede e isso poderá estar já na lista de prioridades da EA Sports.

Aqui, pode ver um vídeo em que FIFA 19, durante uma partida de Ultimate Team, decide focar a câmara em Jesse Lingard e limitar a capacidade do jogador em visualizar o que se passa.

Enquanto a câmara limita a sua perspectiva, vê o adversário marcar um gol - que aparentemente não sofreu com o mesmo bug.

FIFA é uma série que já deu bastante que falar pelos seus bugs, mas podem se tornar muito irritantes para quem os sofre, especialmente nas partidas online.

No entanto, quando acontece aos outros, dá para rir não dá?

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Out, 2018 - 22:50

Comentários