Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft libera a Windows 10 October 2018 Update, confira as principais mudanças

A Microsoft anunciou hoje que a atualização gratuita do Windows 10 já está disponível para download. Para aqueles que estão de olho, essa atualização trará a build 17763 do Windows 10 e trará o Windows 10 para versão 1809. Você pode acessa-lá através do Windows Update que ele for exibido para você, ou tentar baixa-lo manualmente.

O WIndows 10 vem sendo desenvolvido como serviço, o que significa que ele receberá novas features regularmente. A Microsoft lançou cinco grandes atualizações, sendo elas: November Update, Anniversary Update, Creators Update, Fall Creators Update e April 2018 Update. A sexta grande atualização chega este mês.

Como vocês podem ver, a Microsoft parou de nomear as atualizações do Windows. A empresa agora está apenas colocando o mês e o ano do lançamento (e esperasse que sejam lançadas duas grande atualizações por ano).

A Atualização de outubro traz como novidade modo escuro para o File Explorer, uma nova experiência com Captura e Esboço (substituto do Ferramenta de Captura), área de transferência integrada a nuvem, suporte a quebras de linha no Bloco de Notas, integração com o aplicativo Seu Telefone, nova autenticação para Web e recursos login mais rápidos, recurso lanterna para a realidade mista, adição do SwiftKey ao teclado virtual, uma barra de jogo mais robusta e muitas outras melhorias. O altamente antecipado recurso de Set não será lançada.

A adoção do Windows 10 começou muito forte, mas diminuiu naturalmente com o passar dos meses. A Microsoft esperava alcançar 1 bilhão de dispositivos rodando o Windows 10 em dois ou três anos, mas recuou nesse objetivo.

O sistema operacional foi instalado em mais de 75 milhões de PCs em suas primeiras quatro semanas e passou de 110 milhões de dispositivos após 10 semanas, 200 milhões em menos de seis meses, 270 milhões após oito meses, 300 milhões após nove meses, 350 milhões após 11 meses, 400 milhões após 14 meses, 500 milhões após 21 meses e 600 milhões após 27 meses. Em setembro, após 37 meses, ele passou de 700 milhões de aparelhos.

Fonte: Venturebeat

Comentários

03 Out, 2018 - 15:12

Comentários