Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Positivo apresenta nova marca gamer em parceria com a Nvidia

A Positivo anunciou na noite desta terça-feira (02) o lançamento de sua nova marca gamer no Brasil, a 2 A.M. A marca é uma cocriação da empresa com a Nvidia e será operada a partir de uma nova divisão independente.

A 2 A.M. contará com PCs, notebooks e acessórios e promete "simplificar" a oferta de dispositivos gamers no país, atendendo às necessidades específicas de cada tipo de jogador.

"Entrevistamos pessoas em diversas fases da vida, que trabalham, estudam, têm filhos, mas que possuem o mesmo desejo: jogar seu game favorito sem complicação", explica Felipe Oliveira, gerente de produtos e um dos responsáveis pela criação da 2 A.M. "A marca surge de um processo de criação que envolveu nossos time, jogadores fanáticos e corresponde exatamente ao sentimento de quem joga e se dedica a muitas tarefas".

Todos os produtos da companhia estarão disponíveis através de seu site oficial, à venda a partir desta quarta-feira (03). Os preços dos produtos da marca ainda não foram revelados, mas começam a partir de R$ 2.600,00 na configuração mais simples.

Através da página da 2 A.M., jogadores poderão escolher as configurações da máquina desejada de acordo com as exigências de seu game favorito. Com essas informações, a plataforma irá sugerir configurações mínimas e máximas para diferentes jogos, simplificando a escolha e aquisição do desktop ou do notebook pelo consumidor.

No lançamento, a empresa trará duas linhas de notebooks: Performance e Challenger. As configurações trarão processadores Intel Core i3 ou i5 de oitava geração; placas de vídeo MX150 de 2 GB ou GTX 1050 de 4 GB; opções com 4 GB ou 8 GB de memória DDR4; e opções de armazenamento SSD ou HD.

Já os desktops chegam com opções de processador Intel Core i3, i5 ou i7 de sétima geração, placas de vídeo GTX 1030, 1050, 1050Ti, 1060 ou 1070; HD e HD de 1 TB.

Por fim, a empresa conta ainda com a linha de alta performance Insane, a primeira a desembarcar no Brasil com placas RTX 2080 e RTX 2080Ti. Os modelos contam ainda com processadores Intel Core i7 ou i9 de oitava geração, além de opções de 16 ou 32 GB de memória DDR4.

Fonte: Theenemy

Comentários

03 Out, 2018 - 13:12

Comentários