Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry 5 vai ganhar novo gameplay e mais informações sobre Dante em breve!

New York Comic Con vai trazer novidades sobre Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 tem ganhado diversas novidades nos últimos meses. Aparentemente, teremos ainda mais notícias sobre o título na New York Comic Con. Uma postagem no site oficial do evento teria revelado que o game vai contar com um painel durante a feira. Além disso, também é afirmado que veremos um gameplay inédito e novas informações sobre Dante.

A princípio, acredita-se que o vídeo a ser apresentado é o gameplay de V. Já vimos como Dante e Nero vão ser controlados e como vão enfrentar as hordas de demônios. V é um personagem inédito na franquia e pouco se sabe sobre ele. Um vídeo focado nele é definitivamente bem-vindo.

Além disso, o painel também promete mais informações sobre Dante, mais precisamente "onde ele esteve". Não é segredo que Devil May Cry 5 se passa após o 2. No final de seu segundo game, Dante fica "preso" no inferno com uma motocicleta. O período de tempo entre o 2 e o 5 ainda é um mistério. Afinal, o que será que o filho de Sparda estava aprontando neste meio tempo?

Enfim, vamos descobrir isso em breve, as novidades serão divulgadas no dia 6 de outubro. Devil May Cry 5 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 8 de março de 2019.

Ansiosos pelas novidades? Quais informações sobre Dante podem ser divulgadas? Deixem suas especulações nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2018 - 17:11

Comentários