Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami se tornou patrocinadora oficial do Atlético River Plate, confira!

Konami anuncia hoje que ampliou sua parceria com o Club Atlético River Plate (River Plate), assinando como patrocinadora oficial do clube.

Por meio do patrocínio, os fãs podem esperar novos conteúdos, além de colaborações promocionais entre as duas organizações, incluindo a estreia dos logotipos do PES exibidos nos números das icônicas camisetas do River Plate. O PES 2019 também continuará com os atuais kits, jogadores e iconografia do River Plate, todos recriados autenticamente no jogo.

"Nossa parceria com a KONAMI tem sido muito positiva, então elevar o status a patrocinador oficial é uma evolução natural para nossa parceria nos negócios", disse Ignacio Villarroel, Secretário Geral, Club Atlético River Plate.

"Temos o prazer de ampliar nosso relacionamento com a KONAMI e esperamos continuar vendo-os dar vida ao nosso clube com o PES 2019."

"A KONAMI está comprometida com a parceria com os maiores clubes do mundo, e como o River Plate é um dos clubes de maior sucesso no futebol e de muita tradição, foi uma decisão fácil ampliar nossa parceria e nos tornar um patrocinador oficial da equipe", disse Andre Bronzoni, gerente de marca do PES, Konami Digital Entertainment, Inc.

"À medida que ampliamos nosso relacionamento com o River Plate, esperamos desenvolver novas formas de os fãs experimentarem o espírito dominante da equipe dentro e fora de campo."

O Club Atlético River Plate é um clube esportivo da Argentina conhecido por seu time de futebol profissional, que tem ganhado a maioria dos torneios nacionais na Argentina, com 47 títulos em campeonatos de primeira divisão entre vários campeonatos de segunda divisão.

O clube é também reconhecido em nível internacional, com 16 títulos internacionais oficiais, incluindo a Copa Libertadores, a Taça Intercontinental e a Supercopa Sul-Americana, entre outros.

O PES 2019 agora está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Steam, além de estar disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também está disponível uma edição Legend apenas digital que inclui ainda mais conteúdo para o myClub!

Fonte: Meialua/Gamehall/Uol

Comentários

29 Set, 2018 - 22:31

Comentários