Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anthem: Bioware detalhe dificuldade, missões diárias e mais

Um dos grandes lançamentos do começo de 2019, Anthem promete trazer uma grande variedade de atividades para mantê-lo entretido. Enquanto os canais oficiais da BioWare deixam a dever em questões de novidades, quem acompanha os desenvolvedores Mark Darrah e Michael Gamble nas redes sociais tem conseguido saber mais sobre o game em doses constantes.

Imagem

Segundo o produtor executivo Mark Darrah, o novo game vai trazer um sistema de missões diárias com recompensas que estimulam os jogadores a continuar voltando. Já Michael Gamble confirmou que há diversos níveis de dificuldade para as missões, sendo que o mais desafiador deles devem ser conhecido como "veterano".

Matchmaking confirmado

Darrah também confirmou que Anthem vai ter um sistema de matchmaking desde o dia em que chegar às lojas, mas não soube confirmar se os jogadores de PC vão ter suporte nativo a monitores ultrawide. No entanto, ele confirmou que o diretor Jonathan Warner está jogando o game dessa maneira e não teve nenhum problema até o momento.

Imagem

Questionado por fãs, o produtor executivo afirmou que a BioWare ainda não pode confirmar o número total de armas, tampouco detalhar as funções sociais do jogo no momento atual. Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Anthem vai chegar às lojas no concorrido dia 22 de fevereiro de 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Set, 2018 - 23:00

Comentários