Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

X-Men: Fênix Negra – Foto mostra a reunião de Xavier e Magneto

A dupla vai reunir pra mais um jogo de xadrez em X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra está passando por refilmagens no Canadá. O próximo filme do reboot dos mutantes da Marvel vai contar com um importante reencontro. Charles Xavier e Erik Lehnsherr vão se reunir mais uma vez e jogar uma partida de xadrez durante o longa. Eletrizante.

A princípio, a cena foi revelada quando um fã fotografou o set de gravações do longa. Vemos que o Professor X e Magneto parecem estar conversando entre as jogadas:

Imagem

Claro, isso não é novidade. Em quase todos os filmes dos X-Men tivemos um momento ou outro onde os dois disputam no xadrez. Esse jogo meio que se tornou a marca registrada do relacionamento dos mutantes. Eles estão em pontos de vista opostos, mas se respeitam.

Sobretudo, ainda fica o mistério da motivação das refilmagens. Alguns ainda afirmam que são cenas complementares que ficaram faltando no roteiro, já outras teorias são mais interessantes. Segundo esses boatos, algumas cenas estariam sendo adicionadas para incluir os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Enfim, independente das motivações das novas cenas, é claro que veremos os dois mais famosos líderes mutantes dividir as telonas mais uma vez.

X-Men: Fênix Negra estréia em fevereiro de 2019 nos cinemas.

Afinal, quais suas expectativas para o longa? Deixem suas opiniões nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Set, 2018 - 22:35

Comentários