Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption 2 terá 19 raças de cavalos

Cada uma com as suas características.

Red Dead Redemption 2 terá 19 raças de cavalos e cada uma terá as suas próprias características, de acordo com novas informações relevadas no site oficial.

"O seu cavalo é o seu companheiro constante, vai confiar nele tanto como os seus companheiros do gangue, portanto é importante tomar bem conta dele."

"Ao mantê-lo penteado e bem alimentado, vai começar a ver grandes melhorias na stamina, desempenho e controle. Também ficará menos irrequieto à medida que o laço crescer entre vocês."

Aumentando a diversidade de cavalos no jogo, existem 59 estilos diferentes de pelagem, além de poderes personalizar o seu cavalo com selas, estribos e esporas.

Para adquirir um cavalo poderá dominar um que encontrar na natureza, comprá-lo num estábulo ou roubá-lo. A sua relação com o seu cavalo não melhorará apenas as suas estatísticas, a Rockstar Games fala em "perks" de ligação e recompensas.

Também poderá usar o seu cavalo para guardar armas, trajes, máscaras e para transportar animais que caçaste.

Red Dead Redemption 2 será lançado dia 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Também sabemos que haverá cerca de 200 espécies de animais no mundo do jogo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Set, 2018 - 22:14

Comentários