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Produtor de Devil May Cry 5 diz que microtransações não afetam equilíbrio do game

Em resposta à insatisfação dos fãs com o anúncio de que Devil May Cry 5 terá microtransações, o produtor do game, Matt Walker, disse que o equilíbrio do jogo não será afetado por isso. Em defesa da decisão corporativa da Capcom, Walker disse que Devil May Cry 4 SE é um exemplo de como foi possível equilibrar jogo e microtransações.

Segundo o diretor de DMC 5, Hideaki Itsuno, a empresa irá vender o que é chamado de Red Orbs, que podem ser comprados para, nas palavras dele, "economizar tempo" e "ter todas as coisas feitas de uma vez".

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"É interessante porque, do ponto de vista do design de games, há duas coisas diferentes que nós pensamos quando definimos os preços de golpes e habilidades. A primeira coisa é definir o que nós sentimos que as pessoas devem querer obter antes e torná-las mais baratas. Então as pessoas pensam 'oh, isto é barato então eu só vou lá e comprar isso'. Mas então para as coisas que vão ser mais difíceis de usar e de dominar, nós fazemos isso ser mais caro. Em parte porque você tem que economizar para aquilo, você não poderá comprar tantas habilidades, e então terá tempo para aprender esta específica".

- Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5


Para justificar essas decisões, o produtor Matt Walker foi ao Twitter para responder usuários preocupados com o que isso representa para o game. Em resposta a um fã, ele disse:

"Eu aprecio suas palavras gentis mas sinto muito que você sinta que eu estou mentindo para as pessoas. É compreensível que as pessoas estejam preocupada com microtransações considerando o que nós vimos com loot boxes em outros games".

- Matt Walker em post no Twitter




Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Adrenaline

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25 Set, 2018 - 17:59

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