Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devolver Digital se oferece para publicar Red Dead Redemption 2 no PC

'Estamos no Texas, por isso conhecemos bem cavalos."

O lançamento de Red Dead Redemption 2 se aproxima rapidamente, na passada semana contamos quais foram as nossas primeiras impressões depois de o jogarmos em Madrid lado-a-lado com alguns produtores, e já depois de termos lançado um Q&A exclusivo sobre o recentemente anunciado Red Dead Online.

O entusiasmo é grande, no entanto, em muitos paira ainda a questão, 'onde anda a versão para o PC?' O primeiro jogo da série nunca foi lançado para a plataforma, existindo por isso algum receio de que a Rockstar volte a decidir não trabalhar na transição e publicar Red Dead Redemption 2 no PC.

Felizmente há alguém disposto a fazer esse trabalho para a Rockstar, o estúdio Devolver Digital, responsável por Hotline Miami, The Talos Principle, entre outros jogos de relevo, que se "ofereceu" para publicar o jogo no PC, apresentando importantes credenciais para que a Rockstar estude a hipótese.

Tudo começou com um "Olá, gostávamos de publicar o vosso novo jogo de cowboys no PC."



"Estamos no Texas e por isso conhecemos cavalos e a arte de mascar tabaco. Adicionalmente, temos uma arma de fogo. A última parte não é uma ameaça, o conhecimento sobre armas parece uma vantagem para este jogo."



Com a falta de uma resposta, o desespero começou a invadir as pessoas da DD:

"Ninguém tem de saber, podemos mantê-lo em segredo da Take-two. Conhecemos uma pessoa da Steam e podemos nos preparar com um dev kit PC. Faz gosto nesta mensagem se quiser falar mais."



Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto para o dia 26 de outubro na PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

24 Set, 2018 - 23:12

Comentários