Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Stories Untold se oferecem para criar jogo de Stranger Things

A desenvolvedora No Code, que criou o jogo Stories Untold, quer criar um jogo baseado na série Stranger Things, da Netflix. A distribuidora Devolver Digital mandou o recado para o serviço de streaming através de um tweet que apresenta o currículo da criadora de jogos focados em narrativa. Se a Netflix quiser contatar a Devolver, as DMs do Twitter estão sempre abertas, avisa a postagem da empresa.

Agora que a Telltale não está mais desenvolvendo um título da série da Netflix, a porta está aberta para novas desenvolvedoras tentarem se aventurar no Mundo Invertido.

Hello @Netflix, we would be happy to make a Stranger Things game with @_NoCode. Resume here, DMs are open: https://t.co/zlPG9foSqT

— Devolver Digital (@devolverdigital) September 24, 2018


"Oi Netflix, nós ficaríamos felizes em fazer um jogo de Stranger Things com a NoCode. Currículo está aqui e nossas DMs estão abertas."

Um jogo baseado em Stranger Things estava sendo produzido pela Telltale Games, mas o estúdio de jogos interativos sofreu com uma demissão em massa e fechará suas portas em breve. O título baseado na série da Netflix foi cancelado. A Telltale trabalhava em em títulos como The Wolf Among Us 2 e a última temporada de The Walking Dead.

Apesar do cancelamento, a Netflix já demonstrou o interesse por produzir um jogo original de Stranger Things. Por enquanto não existem planos públicos quanto ao jogo.

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

A terceira temporada de Stranger Things está em produção, e deve chegar ao público somente na metade de 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Set, 2018 - 22:26

Comentários