Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Heroes: confira a data de lançamento e a sinopse do 4º episódio!

Episódio 4 de Dragon Ball Heroes vai ser lançado em breve!

Dragon Ball Heroes vai ganhar seu 4º episódio mais cedo do que imaginam. O site oficial confirmou a data e a sinopse do capítulo. Lembrando que o anime é feito apenas para promover o game Super Dragon Ball Heroes e não afeta a história da série principal.

A princípio, já havia sido divulgado que veríamos o quarto capítulo até o final de setembro. O site oficial do anime foi atualizado e finalmente temos a data de estreia: 27 de setembro. O episódio vai se chamar "Fúria! Super Fu aparece!" e vai continuar de onde a história parou no episódio 3.

Enfim, confira a sinopse:

"Cumber se transforma, fica muito poderoso e começa a destruir tudo. Seu poder é muito grande para o Planeta Prisão, cujas correntes começam a se quebrar uma a uma. Ao ver isso, Fu fica furioso e libera seu poder oculto."

Em suma, o "dono" do Planeta Prisão vai lutar ao lado de Goku e Vegeta para impedir que Cumber destrua o local. A forma Oozaru do saiyajin maligno é tão forte que nem mesmo Vegetto Blue, utilizando o Kaio-ken, foi capaz de fazer alguma coisa. Esse, até o momento, é o oponente mais forte que os protagonistas já enfrentaram.

Afinal, como acham que os heróis vão conseguir derrotar Cumber? Deixem suas opiniões nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Set, 2018 - 22:11

Comentários