Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado nos EUA

Clássicos de Castlevania podem estar à caminho do ocidente!



Castlevania voltou a ganhar os holofotes nas notícias sobre games nos últimos dias. Uma coletânea com Symphony of the Night e Rondo of Blood estaria a caminho do PlayStation 4. Agora, isso está mais próximo de se realizar. O Comitê de Classificação Etária (ESRB) dos EUA também classificou os jogos.

A princípio, a novidade havia sido revelada com o "vazamento" feito pela Comissão de Classificação de Jogos da Coréia. Rondo of Blood e Symphony of the Night teriam sido passado pela burocracia para um futuro lançamento. Agora os EUA também "confirmam" que a coletânea está a caminho.

Enfim, confiram o print do site da ESRB:

Sobretudo, o título dessa coleção teria sido revelado com isso. Aparentemente ela vai se chamar Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood. O retorno desses dois títulos é muito bem-vindo, já que se tratam dois clássicos.

Entretanto, até o momento, apenas informações sobre uma versão para PS4 vieram à tona. Ainda não se sabe se ela será lançada para outras plataformas. Ainda aguardamos a confirmação oficial da Konami sobre os jogos.

Afinal, estão animados para jogar Castlevania Requiem? Querem mais Rondo of Blood ou Symphony of the Night? Deixem suas opiniões nos comentários.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Set, 2018 - 22:08

Comentários