Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Walking Dead: atriz de Clementine diz que 'vão lançar episódio 2 e é isso'

Falando aos fãs, Melissa Hutchison, a atriz que deu vida à protagonista Clementine, publicou, no Twitter, uma carta lamentando todo o ocorrido com a Telltale, que fechou as portas no final da semana passada. A artista disse que não tem os detalhes de como tudo aconteceu e "também não sabe o destino da última temporada de The Walking Dead", mas não criou qualquer expectativa: até onde ela sabe, "vão lançar o episódio 2 e é isso".

"Eu, infelizmente, assim como a maioria de vocês, não tenho os detalhes de como tudo chegou a esse ponto e não sei o destino a última temporada de TWD. Até onde sei, vão lançar o episódio 2 e é isso. Me dói saber que vocês, fãs, não vão ver a jornada de Clem até o final. Me dói saber que todos os atores extremamente talentosos, que emprestaram suas vozes nessa última temporada, não vão poder experimentar o final de um dos melhores títulos da história dos games", escreveu a atriz.

"A Telltale será, para sempre, a melhor companhia de jogos focados em narrativa. Nenhuma porta fechada vai tirar isso dela. (...) Sempre terei essas memórias. Obrigado por tudo. Amo todos vocês", endossou Melissa no tweet que você confere adiante:



Por enquanto, apenas o primeiro episódio da última temporada de The Walking Dead está disponível. O segundo será lançado nesta terça-feira (25). O destino dos próximos, no entanto, segue nebuloso. Enquanto não houver um pronunciamento oficial da Telltale sobre essa questão específica, a possibilidade permanece.

O que você acha? Opine sobre o assunto aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Set, 2018 - 15:11

Comentários