Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man é como o filme de Iron Man para os videojogos da Marvel

Diretor criativo diz que é o início de um novo universo.

Spider-Man, o mais recente exclusivo da Sony para o PlayStation 4 que vendeu 3.3 milhões de unidades em três dias, está a ser encarado como a rampa de lançamento para um novo universo da Marvel nos videojogos.

Bill Rosemann, diretor criativo na Marvel Games, falou nas redes sociais sobre a perspectiva de Bryan Intihar, diretor criativo de Spider-Man na Insomniac Games, sobre o começo de um novo universo.

Intihar disse que Spider-Man está para os videojogos como Iron Man esteve para o universo cinemático da Marvel e Rosemann concorda.

"Uma das minhas partes favoritas no vídeo é quando Bryan Intihar fala sobre como Spider-Man é o 'Iron Man dos videojogos da Marvel', que é exatamente como nós o vemos," disse Rosemann.

"Tal como esse primeiro sucesso do Marvel Cinematic Universe, Spider-Man para o PlayStation 4 dá início a uma nova era para os jogos de console da Marvel."

Spider-Man deixa as portas abertas para uma sequência, um desejo que a Insomniac já demonstrou ter e com o novo jogo dos Avengers em desenvolvimento na Eidos Montreal, os super-heróis poderão conquistar uma nova face na indústria.

Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Set, 2018 - 13:05

Comentários