Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: Personagem de Troy Baker é apresentado em novo trailer

Não espere entender tudo que está acontecendo

Um novo trailer de Death Stranding, novo game de Hideo Kojima, foi divulgado neste domingo (23) e, como você confere abaixo, a prévia apresenta o personagem interpretado por Troy Baker, que fez a voz de Joel em The Last of Us.

O vídeo, que você confere abaixo, foi divulgado durante a Tokyo Game Show 2018 e é apenas mais uma peça do grande enigma que é este jogo, sem confirmar, exatamente, do que se trata a obra. Assista:



O personagem de Troy Baker, um homem com uma máscara dourada, quer impedir Sam, o protagonista interpretado por Norman Reedus, de chega ao lugar onde, provavelmente, precisa realizar uma entrega.

O motivo para o homem da máscara dourada querer impedi-lo não é claro. No entanto, ele evidentemente está determinado a bloquear a passagem, como comprova ao evocar uma criatura gigante com forma de mamute.

Para mais sobre Death Stranding, confira a sinopse oficial do game, que vai te deixar ainda mais confuso, e também uma função inusitada dos pacotes de entrega que serão responsabilidade do jogador.

"Do lendário criador de games Hideo Kojima, vem uma experiência que definirá um novo gênero para o PlayStation 4. Cercado pela morte a cada momento, Sam Bridges deve desbravar um mundo absolutamente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos abandonados do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado, um passo de cada vez. Qual é o mistério por trás do Death Stranding? O que Sam irá descobrir em seu caminho? Uma experiência de gameplay que irá definir um novo gênero tem essas respostas e mais".


No trailer de Death Stranding divulgado durante a conferência da Sony na E3 2018, foi explicado que o protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, é um entregador. Pelo o que o vídeo mostra, ele poderá carregar tanto pilhas de caixas quanto corpos e, segundo o diretor e criador do game, Hideo Kojima, essas cargas terão sensores de dano.

Em uma publicação no Twitter, Kojima fala mais sobre as fitas que estarão em alguns dos pacotes para entrega. Segundo ele, as fitas funcionarão como "sensores de dano" e contém a seguinte informação escrita: "Void if Tampered" ou "Inválido caso adulterado", em tradução livre. Tudo isso indica que os jogadores precisarão evitar ao máximo que as maletas sejam danificadas.



"A fita é um sensor de dano que está nas maletas de Sam em Death Stranding. O sensor está na fita, que muda de cor para informar o nível de dano sofrido pelo pacote. A fita também está na estátua em tamanho real de Sam, espero que ajude a montar seu cosplay, arte ou modelo CG como referência", lê-se no tweet.

Enfim, um mistério sem fim até agora...

Fonte: Br/Ign

Comentários

23 Set, 2018 - 13:12

Comentários