Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shadow of the Tomb Raider remove um dos finais em patch de lançamento

A atualização de lançamento de Shadow of the Tomb Raider não trouxe apenas as melhorias tradicionais com ajustes à experiência: o patch também removeu uma das possíveis cenas pós-creditos exibida para alguns jogadores. O trecho em questão não apareceu a todos por padrão; de acordo com a Square, a inclusão aconteceu "por engano".

"Durante o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider, diversas cenas pós-créditos foram exploradas. Infelizmente, uma das direções considerada, mas não escolhida, foi inclusa no jogo por engano. O patch de lançamento corrige esse erro, bem como traz outras melhorias. Como sempre, recomendamos que nossos jogadores instalem o patch para curtir a experiência mais completa e atualizada", declarou a publisher a um dos usuários do fórum de discussão Tomb Raider Forums.

A importância dessa cena [spoilers]

Daqui em diante, as informações contêm spoilers sobre a história e a cena em si. O peso desse trecho é que, nele, uma carta assinada por Jaqueline Natla é exibida. Natla é a antagonista do Tomb Raider original, de 1996.

Além disso, o quadro que aparece após a mudança de foco da câmera apresenta um desenho rabiscado em que Lara está com sua família ao lado de um tiranossauro Rex e uma pirâmide – exatamente os principais elementos da aventura 96, que se passa no Egito.

Confira esse final alternativo de Shadow of the Tomb Raider (sob o aviso de spoilers!):



Fonte: Voxel

Comentários

21 Set, 2018 - 20:52

Comentários