Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter V ganhará sistema de Dojos em setembro

O sistema permitirá que cada jogador crie seu próprio cenário de luta

Em seu blog oficial, a Capcom anunciou que os Dojos chegam a Street Fighter V no dia 25 de setembro. A nova funcionalidade é uma espécie de "clã", onde grupos de jogadores cooperam para ganhar pontos e conquistar itens.

Além disso, ao entrar em um Dojo será possível criar o seu próprio cenário, customizando-o com uma grande variedade de acessórios disponíveis.







Para poder começar a decorar seu Dojo, é preciso fazer uma conta no site Shadaloo C.R.I., meio de comunicação oficial do game. Depois disso, basta acessar o menu do jogo e deixar a criatividade fluir.

Os Dojos terão um líder e suas próprias características, como emblemas, uma descrição de seus valores e até criar um panfleto para atrair novos membros.

Além disso, haverá a mecânica Dojo Rankings, que entra em vigor em outubro: conquistando pontos ao jogar nos modos Arcade, Survival, Extra Battle, Battle Lounge e Partida Casual ou Ranqueada, os membros dos Dojos ajudarão o grupo a subir em uma classificação. Aqueles que obtiverem mais destaque em meio à competição receberão itens exclusivos para personalizar seu cenário.

Street Fighter V está disponível para PlayStation 4, PC e também possui versão Arcade.

Fonte: Theenemy

Comentários

20 Set, 2018 - 23:43

Comentários