Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Já no Brasil! Impressora compacta Canon Selphy CP1300 imprime fotos que duram até 100 anos

Conhecida por sua linha de câmeras e impressoras, a marca Canon acaba de oficializar no Brasil mais um produto interessante.

Trata-se da impressora compacta Selphy CP1300, que traz um tamanho diminuto, tela LCD de 3,2" inclinável e imprime imagens com cores reais e brilhantes, com 300 dpi de resolução máxima.

O usuário tem a opção de escolher entre três configurações de semi-brilho, dando um toque pessoal a cada uma das imagens imprimidas; a fabricante promete qualidade de laboratório nas fotografias, além de resistência.

A marca afirma que as fotos podem durar até 100 anos, resistindo a manchas, impressões digitais e até mesmo à água.

Imagem

A impressão é feita através do aplicativo Canon Print 3 em smartphones e tablets, mas fotos em cartões de memória também podem ser impressas diretamente do dispositivos, graças à função AirPrint.

É possível imprimir em papel adesivo e escolher entre vários formatos de impressão como, por exemplo, 10 x 15 mm, 5 x 15 mm e 5,3 x 5,3 mm – além de fotomontagens usando o recurso de impressão aleatória.

No varejo, a pequena Selphy CP1300 chega com dois anos de garantia um preço que pode não caber em todos os bolsos: R$1299,90 – bem acima de concorrentes como, por exemplo, a HP Sprocket, que tem uma proposta parecida.

FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

20 Set, 2018 - 12:44

Comentários