Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game brasileiro Heavy Metal Machines é lançado oficialmente na Steam com novo personagem

O game brasileiro Heavy Metal Machines acaba de ter seu lançamento oficial na Steam, trazendo batalhas com carros num MOBA free-to-play e um novo prsonagem, o Icebringer. O jogo é desenvolvido pela Hoplon e estava em acesso antecipado até hoje, tendo sido baixado por mais de 800 mil usuários, segundo a produtora.



"Hoje é um dia de muito orgulho e de muitas comemorações na Hoplon. Após anos de dedicação de uma equipe extremamente competente e focada, a versão completa de Heavy Metal Machines está disponível e o resultado superou nossas expectativas. O jogo é inovador e chega ao cenário competitivo de jogos gratuitos com muita personalidade. Vamos continuar trabalhando para dar o melhor suporte à comunidade, com atualizações frequentes e competições de eSports"

Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. 


Desde então, foram feitas mudanças no gameplay, acompanhando o feedback do público, principalmente no acesso antecipado, como relataram os produtores:

"Muitos aprimoramentos que fizemos em Heavy Metal Machines surgiram de feedbacks que recebemos dos jogadores do mundo todo durante o período de acesso antecipado. Virar a chave da versão beta para a versão completa aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Estamos ansiosos para continuar recebendo as opiniões da comunidade e melhorando a experiência in game"

Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.


Heavy Metal Machines já pode ser baixado gratuitamente na Steam.

Fonte: Adrenaline

Comentários

19 Set, 2018 - 20:52

Comentários