Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG É LISTADO PARA PS4 NA COREIA DO SUL

Já sabíamos que PlayerUnknown's Battlegrounds eventualmente chegaria para PS4. Em setembro de 2017, a produtora Bluehole Inc. relatou que estava em negociações para trazer o game ao console da Sony. Já em janeiro de 2018, o estúdio reforçou que gostaria de ver o game no PS4, porém os jogadores teriam de esperar um tempo a mais, já que a Sony não possui um programa de acesso antecipado em sua plataforma.

No entanto, parece que os primeiros passos para que o título chegue ao console foram dados. O órgão de classificação indicativa de games na Coreia do Sul, Korean Game Rating Board, listou a versão de PS4 de PUBG (via Eurogamer). Embora não seja uma oficialização de que o jogo chegará para a plataforma, não é a primeira vez que a instituição antecipa lançamentos. Por exemplo, em 2017, o órgão listou uma coletânea de Mega Man e, neste ano, Mega Man Legacy Collection 1 & 2 foram lançados.

Imagem

Considerando que a Sony não possui um programa de acesso antecipado, é provável que a versão que chegue aos consoles da empresa já seja a final. Assim como a falta de confirmação oficial, também não há uma data específica para que o título chegue ao PS4.

Atualmente, PUBG está disponível para PC, Xbox One e celulares.

Fonte: Br/Ign

Comentários

19 Set, 2018 - 12:16

Comentários