Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft finalizou o desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey

A Ubisoft revelou na última sexta-feira (14) que Assassin’s Creed Odyssey foi a Gold: isso significa que o desenvolvimento principal do game foi concluído e ele está pronto para ser levado às prensas das edições físicas. "Esperamos que vocês vão gostar de jogar o game tanto quanto nós ao desenvolvermos ele e mal podemos esperar para ver os caminhos que vocês escolhem", afirmou a empresa através do Twitter.



Com lançamento previsto para o dia 5 de outubro deste ano, o novo capítulo da série "abraça" um lado mais RPG ao trazer novas árvores de diálogo que podem mudar o que acontece durante a aventura. O game deve ser marcado pelas escolhas constantes, sendo que a primeira delas será entre os protagonistas Alexios & Kassandra.

Assassin’s Creed Odyssey também deve dar mais destaque ao lado místico da série, permitindo que os jogadores enfrentem criaturas mitológicas como a Medusa. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o título transportará os jogadores para a Grécia Antiga e deve explorar mais a influência da Primeira Civilização sobre o mundo construído pela Ubisoft.

Fonte: Voxel

Comentários

18 Set, 2018 - 01:42

Comentários