Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor criativo explica o que gostaria de mudar em Assassin’s Creed III

A Ubisoft revelou na última quinta-feira (13) que Assassin’s Creed III, um dos capítulos mais divisivos da série, está sendo remasterizado e vai fazer parte do Passe de Temporada de Assassin’s Creed Odyssey. Aproveitando a ocasião, o diretor criativo do game, Alex Hutchinson, usou o Twitter para reconhecer que o jogo tem falhas e explicar o que gostaria de mudar nele caso tivesse a oportunidade.



Hutchinson acredita que reduzir a quantidade de fogo na missão final (para reduzir a frustração dos jogadores) e exigir que as missões do Templo sejam finalizadas aos poucos ajudaria a melhorar o ritmo da aventura. Ele também gostaria de colocar mais batalhas navais no fluxo central da história, bem como destacar que o título traz a maior quantidade de opções de assassinato de toda a série até hoje.

Capítulo pioneiro

O diretor criativo também afirma que Assassin’s Creed III foi um dos games pioneiros na ideia de chamar membros do elenco de dublagem condizentes com as características étnicas dos personagens que aparecem em tela. Além disso, ele gostaria de quebrar a sequência inicial com Haytham em várias partes, garantindo que os jogadores pudessem controlar Connor mais cedo.

No entanto, Hutchinson não propôs nenhuma mudança no roteiro do jogo, que foi criticado especialmente pelo destino que deu a Desmond nos segmentos que acontecem no presente. Segundo a Ubisoft, a remasterização do game chega às lojas em março de 2019 e também vai poder ser adquirida de forma individual pelos jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Set, 2018 - 18:48

Comentários