Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jon Hamm quer ser o próximo Batman

Em entrevista recente com o jornalista Graham Bensinger, Jon Hamm (Mad Men; Em Ritmo de Fuga) expressou seus desejos em interpretar a próxima versão do Batman.

Depende do roteiro, de como será a história. Eu sou um grande fã dos quadrinhos, sempre fui. Eu leio HQs desde que eu tinha nove anos de idade — até menos. E sei muita coisa sobre eles. Eu adoro o gênero e quando eles são bem feitos.


Quando perguntado se sabia sobre os rumores antigos de que estaria sendo cotado para o Homem-Morcego, o ator diz que se lembra, mas reforça que nunca conversou com um estúdio sobre isso.

Eu vi esses rumores desde a primeira temporada de Mad Men. Eu literalmente nunca conversei com alguém sobre isso. E eu já sentei na mesma sala com esses caras várias vezes. Nunca me ofereceram nada. Eu acho que a internet quer o que ela quer. Mas, obviamente, mais pessoas precisam me aceitar no papel, não apenas a internet.


Henry Cavill acabou de sair do universo cinematográfico da DC e não será mais o Superman. Será que também já é hora de vermos uma nova versão do Batman?

Fonte: Jovemnerd

Comentários

14 Set, 2018 - 10:58

Comentários