Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série Final Fantasy vai chegar em peso ao Switch e ao Xbox [atualizado]

Atualização

Além do Switch, todos os games da série Final Fantasy apresentados durante a Direct também vão ganhar adaptações para o Xbox One. Conforme a Square Enix divulgou em suas redes sociais, o lançamento dessas versões também está programado para algum momento de 2019.

Imagem

Notícia original

Durante a transmissão Direct desta quinta-feira (13) a Square Enix provou que está disposta a dar um grande suporte ao Nintendo Switch. A empresa confirmou que diversos capítulos da série Final Fantasy estão a caminho do console, em uma seleção que contempla desde jogos clássicos da franquia até remasterizações recentes.

Imagem

Entre os títulos confirmados estão Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Final Fantasy X e X-2, Final Fantasy XV Pocket HD Edition (já disponível no eShop) e Final Fantasy XII: The Zodiac Age — este último até então exclusivo do PlayStation 4 nos consoles. Até o momento a desenvolvedora não confirmou a data de lançamento dos games, mas revelou que todos chegam em algum momento de 2019.

Com o anúncio a Square Enix reafirma seu apoio ao Switch, que já recebeu Octopath Traveler como um título exclusivo dessa parceria. Durante a transmissão, a desenvolvedora japonesa também confirmou que World of Final Fantasy Maxima, Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy e o remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles também vão ganhar versões para a plataforma.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2018 - 01:58

Comentários