Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fist of the North Star: Lost Paradise terá DLC gratuito de Kiryu, de Yakuza

A SEGA está com muitos games de porradaria no futuro e Fist of the North Star: Lost Paradise é um deles. Criado pela mesma equipe que faz a franquia Yakuza, o game receberá um DLC gratuito que tem uma skin de Kazuma Kiryu, o protagonista da série Yakuza.

Entretanto, há uma sacada: o DLC com Kazuma Kiryu só estará gratuito entre os dias 2 (data do lançamento) e 16 de outubro. Portanto, se você está afim de ter a aparência do personagem de forma gratuita, não vai poder demorar muito para ter Fist of the North Star: Lost Paradise nas mãos. Confira Kiryu em ação:



Uma das coisas mais legais de ter Kazuma Kiryu como skin é que o dublador de Kiryu e de Kenshiro (o protagonista do game) é o mesmo. Portanto, não ficará esquisito. Fist of the North Star: Lost Paradise pegará o universo do anime/mangá e trará uma jogabilidade beat ‘em up com mundo aberto interessante.

Fist of the North Star: Lost Paradise chega dia 2 de outubro exclusivamente ao PlayStation 4 (pelo menos por enquanto). Caso esteja curioso, há uma demonstração gratuita na PSN.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Set, 2018 - 01:22

Comentários