Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Street The Game: o "Underground 3" da Deep Web

Need for Speed Underground feelings... só que não.

Nesses últimos dias vi muitos sites especializados em games e alguns youtubers que estavam falando de um jogo que tinha tudo para ser GOTY, mas está mais para FOTY. O jogo do qual parece que veio das profundezas da deep web e foi lançado dia 11 (terça-feira), eis que vos apresento Super Street The Game.

Super Street The Game é um jogo baseado em uma revista automotiva de mesmo nome,porém o jogo foi desenvolvido pela Team 6 (mesma desenvolvedora de Road Rage) e distribuído pela Lion Castle Entertainment.

Super Street The Game é um jogo indie inspirado creio eu, em jogos como Need for Speed Underground, Burnout, Ridge Racer e demais jogos de corrida. Onde você pega uma lata-velha e a transforma em um poderoso carro de corrida. Onde os carros são genéricos, os equipamentos são licenciados por diversas empresas, mas o jogo não possui nenhuma estória, físicas estranhas, sistema de áudio meio zoado, gráficos medianos e carente de muita coisa (MUITA coisa mesmo).









O "grande" destaque do jogo é a personalização e como você consegue ver o carro todo dividido por peças e partes.

Vale ressaltar que o problema não é apenas o jogo ser ruim ou cheio de defeitos, mas sim como uma marca/empresa de grande calibre pode estar associada um jogo decadente? Isso acaba arranhando a imagem da empresa com diversas críticas, onde na maior parte são para destruir tudo que foi feito.

E para deixar a brincadeira mais divertida (para não falar que é uma piada de extremo mal gosto), Super Street The Game foi lançado para PC, Xbox One e PS4. Super Street The Game está disponível na Steam por um precinho bem "camarada" de R$ 93,99.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: 64-bit Operating Systems (Windows 7, Windows 8.1 & Windows 10)
  3. Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
  4. Memória: 6 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2 GB
  6. DirectX: Versão 11
  7. Armazenamento: 9 GB de espaço disponível


E aí amigos, estão dispostos à adquirir este jogo?

Observação: Desculpem pela falta de informações mais detalhadas sobre o jogo, alias estas são bem escassas.

Fonte: Superstreet-thegame

Comentários

13 Set, 2018 - 20:24

Comentários