Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Super: Broly | Animador pode ter confirmado teoria dos fãs

A Toei Animation tem mantido tudo em segredo quando se trata do filme Dragon Ball Super: Broly. Mas um detalhe muito importante (e inesperado) pode ter confirmado uma recente teoria que circula na comunidade de fãs.

[Atenção! Possíveis spoilers de Dragon Ball Super: Broly!]

O animador Yoshihiko Umakoshi confirmou, durante uma transmissão ao vivo do NikoNiko (via @Terez27), que tem trabalhado com Dragon Ball e inclusive está praticando a arte de Gogeta – o que é bastante sugestivo.

O único animador creditado no site oficial é Naohiro Shintani, que também está fazendo o design dos personagens. No entanto, outros já foram citados em entrevistas oficiais, então é possível que Umakoshi seja outro animador no projeto.

A declaração de Umakoshi parece confirmar um rumor recente: uma análise dos códigos da última atualização do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 sugeriu que uma terceira versão do Gogeta estaria previsto para chegar – uma que não é o Super Saiyajin ou o Super Saiyajin 4. Isso levou os fãs a acreditar que esta nova forma, possivelmente de Super Saiyajin Blue ou de Instinto Superior, seria apresentada no filme de Broly.

O youtuber Geekdom101 também afirmou que uma fonte sua confirmou a futura presença de Gogeta no jogo, reforçando ainda mais a probabilidade da fusão de Goku e Vegeta aparecer no filme para enfrentar Broly. Parece que agora só falta uma confirmação oficial.

Imagem

O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

13 Set, 2018 - 19:14

Comentários