Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ben Affleck também pode deixar o papel de Batman após a saída de Henry Cavill

O universo cinematográfico da DC sem Superman e Batman?

O dia de hoje ficará marcado como um dos mais importantes do universo da DC no cinema. Embora não seja por uma boa causa. Novos rumores indicam que, além de Henry Cavill ter deixado o papel de Superman, Ben Affleck teria feito o mesmo com o Batman. Ainda que o caso de Cavill, aparentemente, tenha sido o inverso dos primeiros rumores, tendo a Warner a grande detentora da decisão após falhas de negociações para a participação do ator em Shazam. Agora, mesmo que já fosse algo quase certo, Ben Affleck pode ter tomado o mesmo caminho. Apesar de que ainda não há nada concreto e não saibamos as razões disso ter acontecido.

Acontece que há muitos meses a relação de Ben Affleck com a Warner não parece lá muito sadia. O ator foi tirado da cadeira de diretor do novo filme solo do Batman. Com isso, Matt Reeves foi oficializado na posição de direção, mas nunca afirmou publicamente que contava com Affleck. Muitas teorias foram surgindo e ganhando força nos últimos meses e todos diziam que teríamos um novo Batman. Então, fontes do Hollywood Reporter dizem que por trás das cortinas, o ator estava negociando sua saída do universo cinematográfico da DC e por fim, do papel de Batman. Tudo se intensificou também quando Mark Hughes, da Forbes, jogou mais lenha na fogueira:

"Eu sei que os fãs odeiam ouvir isso, mas preparem-se para ver o Batman sem Bem Affleck".

"Eu não posso declarar nada oficialmente, uma vez que não trabalho na Warner. Mas todos nós sabemos que isso iria acontecer e venho dizendo isso há meses. Não é algo realmente novo. Eu escrevi um artigo a respeito alguns meses atrás".

Sem o Super e sem o Morcego?

Desta forma, unindo a saída de Henry Cavill com o tratamento contra problemas com álcool de Ben Affleck, a permanência de Affleck também não é garantida. Pelo visto, só falta a oficialização por parte da Warner ou de Ben Affleck. Só sei que é bem chato ver tudo ruindo do nada, ainda mais após tantos planos bem interessantes por parte da DC para o cinema. Que mesmo com tantos contratempos, possamos ver algo bom com Mulher Maravilha 2 e o filme do Aquaman.

Fonte: CB

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Set, 2018 - 01:10

589 Views

Comentários

Notícias