Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Matt Murdock está desaparecido em novo teaser de Demolidor

A Netflix divulgou um novo teaser da terceira temporada de Demolidor nesta quinta-feira (6). O vídeo mostra um cartaz da polícia de Nova York com os dizeres de Matt Murdock está desaparecido. Veja:



A terceira temporada de Demolidor já foi filmada e vai adaptar a HQ A Queda de Murdock, que é uma das mais clássicas e queridas do homem sem medo.

No final de Os Defensores, o Demolidor e Elektra são soterrados por um edifício e toda população acredita que eles morreram, mas os últimos minutos do último episódio revelam que Matt sobreviveu e está sendo tratado por freiras em um convento.

Isso foi um despertar para a nova saga do herói mascarado. A Queda de Murdock foi escrita por Frank Miller e mostrou o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas — mais especificamente nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen. Demolidor – A queda de Murdock é vendido no Brasil em uma coleção da Panini com a Salvat;

Em uma entrevista feita há alguns meses, o protagonistas da série, Charlie Cox, falou que a adaptação não será exatamente fiel. Apenas alguns elementos da história dos quadrinho serão integrados a série, com alguns arcos inéditos para a temporada.

Os restantes dos Defensores (Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) atenderam à chamada e aproveitaram para comentar a situação.



JJ: Quem era capaz de fazer isto?

LC: Qual é o mal de manter a esperança viva?

PF: Yeah, a cidade precisa de mais pessoas como ele.

JJ: Isso não faz dele menos morto.


Os episódios não têm data de estreia definida, mas chegam em 2018.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Set, 2018 - 20:04

Comentários