Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dakar 18 ganha trailer que mostra os desafios e climas do rally Dakar

Baseado no famoso rali anual organizado pela Amaury Sport Organisation (ASO) na América do Sul, Dakar 18 é um game no estilo simulador e apresenta uma variedade de veículos oficiais em mundo aberto. Hoje, a Bigmoon Entertainment revelou um novo trailer que mostra as dificuldades de se vencer a prova.

Os jogadores terão que usar as rotas reais – fornecidas pelos pilotos para a equipe de desenvolvimento – para encontrar o caminho através de cada uma das 14 etapas do Peru, Bolívia e Argentina. No meio do caminho, é preciso lidar com problemas técnicos, mudanças climáticas e mais.



Os jogadores competirão em corridas multiplayer online e também é possível jogar offline para aproveitar e aumentar as habilidades de navegação e corrida. O DAKAR 18 é focado no realismo e muitos dos veículos, e pilotos oficiais para cada uma das cinco categorias de corrida (Carros, Bicicletas, Caminhões, Quads e SxS) do DAKAR RALLY 2018. O jogo contará com o modo de um único jogador, multiplayer online e tela dividida.

Dakar 18 chega dia 25 de setembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Set, 2018 - 19:02

Comentários