Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 original era muito fantasioso, Remake provavelmente irá influenciar futuro da série

Refazer um jogo clássico e muito amado como Resident Evil 2 não é uma tarefa fácil, mesmo para um estúdio tão experiente quanto a CAPCOM.

Em uma entrevista durante a Gamescom 2018 ao site italiano Everyeye, o diretor Kazunori Kadoi explicou como os desenvolvedores refinaram o elemento fantasioso dominante no Resident Evil 2 original em algo que faz mais sentido para os visuais realistas deste remake.

Nosso objetivo é cruzar a linha que separa o fantasioso do realista. Às vezes a versão original era muito propensa ao "fantástico". E esse aspecto, quando você tenta propor gráficos mais fotorrealistas e um tom narrativo mais sério, arrisca tornar tudo um pouco fora de contexto. Por outro lado, se exagerar no realismo, o jogo pode não ser mais tão divertido. E assim tentamos equilibrar realismo com entretenimento. Então, no geral, aumentamos o nível de realismo nesse remake, mas sem exagerar.


O produtor Tsuyoshi Kanda também disse que, embora seja muito cedo para dar uma resposta definitiva, é provável que Resident Evil 2 (se for bem sucedido) possa influenciar o futuro da série.

Nós não sabemos ainda. Espere ver o que acontecerá quando o jogo sair em janeiro, mas é provável que aconteça.


É uma resposta interessante, considerando que Resident Evil 7 levou a franquia para uma direção totalmente diferente, com sua visão em primeira pessoa e uma nova ambientação.

O remake de Resident Evil 2 deve ser lançado em 25 de Janeiro de 2019.

Fonte: Wccftech

Comentários

31 Ago, 2018 - 20:36

Comentários