Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 19: Novas competições, novas equipes e uma nova capa

Depois de a excitação gerada pela Copa do Mundo, e da expansão que FIFA 18 teve sobre o torneio internacional, os fãs da franquia aguardam ansiosamente a chegada do que promete ser o maior e melhor jogo de FIFA até o momento.

A adição da Champions League as competições dentro do videogame da FIFA tem sido uma das mais solicitadas pelos jogadores ao redor do mundo nos últimos 10 anos, e a espera finalmente chegou ao fim, como anunciado entre as novidades do videogame, pelo portal TechTudo.

Esta é uma das maiores adições às licenças desta franquia, uma vez que permitirá aos jogadores sentirem a emoção dos jogos, os cantos dos torcedores nos estádios, o troféu e o hino da Liga dos Campeões na tela dos seus televisores.

Para complementar o pacote, a Europa League também foi adicionada às licenças do FIFA 19, permitindo que as duas competições européias possam ser disputadas no modo de carreira, o modo "The Journey", com o personagem virtual Alex Hunter, e como um torneio individual.

Entre as mudanças mais importantes no jogo se destacam as recentes transferências de jogadores após a Copa do Mundo, já que como o portal Notícias Futebol destacou em sua seção Mercado da Bola, a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus da Itália foi uma das mais importantes no futebol internacional, afetando diretamente a franquia de videogames da FIFA.

A estrela portuguesa foi a imagem oficial do lançamento do videogame, quando este foi anunciado durante a E3 de Las Vegas em junho deste ano, de acordo com a cobertura do lançamento do FIFA 19 realizada pelo portal IGN. No entanto, a capa do jogo e todas as imagens de marketing do videogame incluíam Ronaldo usando a camisa 7 do Real Madrid.

Agora que CR7 é um jogador do maior time italiano, todas as imagens oficiais do FIFA 19 devem ser trocadas para mostrar Ronaldo com a camisa de La Vecchia Signora.



Outra das mudanças que se destacam no novo lançamento da franquia da FIFA é a adição de novas equipes com todos os seus jogadores para o videogame, devido à promoção de novas equipes para as ligas disponíveis no FIFA 19.

Exemplos incluem a chegada de Macclesfield Town à segunda divisão inglesa, o Mallorca à liga 1|2|3 espanhola, o Red Star FC à Ligue 2 da França e o Los Angeles FC à MLS dos Estados Unidos. Do lado das saídas, infelizmente a FIFA perdeu a licença da Premier League da Rússia, mas algumas de suas equipes continuam fazendo parte da seção Resto do Mundo.

No entanto, o FIFA 19 promete melhor jogabilidade e controle dos jogadores dentro do campo, além de melhorias nos gráficos do videogame, e uma inteligência artificial mais aprimorada, para oferecer uma melhor experiência de jogo.

O FIFA 19 está programado para ser lançado em 28 de setembro, e os desenvolvedores do videogame (EA Sports), trabalham a todo vapor para cobrir todas as mudanças que o mercado da bola deixou em seu caminho neste verão.

Comentários

31 Ago, 2018 - 09:33

Comentários