Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 Remake não terá modo Mercenaries ou qualquer modo online

O canal oficial de Resident Evil da Twitch realizou hoje uma transmissão de Resident Evil 2 Remake para mostrar e destrinchar mais a demonstração de Leon. Durante a jogatina, a gerente de comunidade da Capcom no Reino Unido respondeu a algumas perguntas da comunidade, como a chance de termos um modo Mercenaries e algo online.

Kat, a gerente de comunidade, revelou que não haverá um modo Mercenaries em Resident Evil 2 Remake. A resposta pode parecer óbvia, mas há um aspecto bem dúbio aqui: o Resident Evil 2 nunca teve um modo Mercenaries, e sim o Extreme Battle em apenas uma versão do jogo. Portanto, não haverá um Mercenaries, mas há chances de termos um Extreme Mode?



Por fim, Kat respondeu que a Capcom não tem plano algum para um modo online e que o foco é criar uma experiência completamente single player. Portanto, nada de modo coop ou qualquer outra coisa que envolva jogatina multiplayer. Mas, vale lembrar, que a Capcom já confirmou que The Tofu Survivor e The 4th Survivor, os dois modos extras do game original estarão no remake.

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Ago, 2018 - 17:46

Comentários