Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman – Custos altos de seguro podem tirar Ben Affleck do papel

A permanência de Ben Affleck no papel de Batman tem sido colocada em jogo inúmeras vezes nos últimos meses. Com diversos rumores afirmando que o ator seria substituído no filme solo do herói, os fãs se dividiram entre os que já sonham com outros atores no papel e os que preferem acreditar que Affleck ainda viverá Bruce Wayne nas telonas, mas um problema ligado ao seguro de vida do ator pode fazer com que o ator seja afastado de vez do projeto.

Na semana passada, Affleck foi internado novamente em uma clínica de reabilitação, algo que ganhou as manchetes dos principais veículos de comunicação do mundo e deixou os fãs em alerta. Agora, o The Wrap fez um artigo afirmando que o valor do seguro de vida do ator pode fazer com que a Warner Bros. tenha que substituí-lo.

"É mais provável que o estúdio irá substituí-lo porque os custos de seguro irão para a estratosfera. Ele poderia ser segurado, mas o valor da apólice seria incrivelmente alto, provavelmente superando o orçamento do filme. Cerca de cem à cento e cinquenta milhões de dólares, dependendo de seu histórico médico," disse um representante de uma companhia de seguros."


Um advogado especializado em seguros também afirma que o problema de Affleck com álcool e suas recaídas fazem com que ele se torne um "segurado de risco."

"Sempre que você tem um evento que muda os riscos, você espera um aumento no valor do seguro. Quanto maior o risco, maior o prêmio… No futuro imediato, isso impacta o quão comprometido ele é e qual o preço do seguro."


Geralmente, os filmes possuem um contrato de conclusão, que garante que a produção será concluída e que os investidores serão ressarcidos se isso não ocorrer. Dado o histórico de Affleck, a seguradora precisa ter uma garantia maior de que o projeto será concluído e isso gera o aumento na apólice de seguro do ator.

Por fim, o advogado afirma que nenhuma empresa de seguros fará um contrato sem garantir elementos fundamentais como por exemplo o diretor e os atores principais, afirmando que ter Affleck ligado ao projeto faria com que o orçamento do longa aumentasse em cerca de duzentos milhões de dólares.

Dado o risco que o ator oferece para a produção, é provável que ele realmente seja substituído e permaneça apenas como produtor. Matt Reeves está finalizando o roteiro de The Batman e tudo indica que as gravações podem ser iniciadas no próximo ano.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Ago, 2018 - 11:54

Comentários