Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Visitante da Gamescom 2018 defeca em fila de espera para Fortnite

Um caso insólito e inédito assombrou a fila de espera para Fortnite na Gamescom 2018.

Embora Fortnite seja um jogo gratuito e possas jogá-lo em praticamente todas as plataformas neste momento, incluindo dispositivos iOS e Android, a Epic Games estava a oferecer um spray exclusivo de um Lama para os visitantes.

Sendo um dos jogos mais populares da atualidade, uma grande fila de espera de visitantes formou-se no espaço de Fortnite para obterem um dos códigos de oferta para o spray exclusivo, que já está a ser vendido em sites como o ebay por valores que chegam até aos 80 euros.

O site alemão PlayNation relata que um visitante não quis perder o seu lugar na fila de espera e, portanto, decidiu defecar num saco de papel e deixá-lo no meio da fila.

Se o ato deste visitante já desperta repugnância, o que aconteceu a seguir foi pior. A fila estava tão compacta que as pessoas começaram a pisar no saco, espalhando pelo chão o conteúdo. Ultimamente, o cheiro contagiou uma grande parte do Hall 8 da Koelnmesse.

O cheiro tornou-se tão intenso que uma das crianças vomitou. Para resolver a situação foi chamada uma equipe de limpeza que, perante tal cenário, se recusou remover as fezes espalhadas pelo chão. O herói foi um funcionário sênior, que se encheu de coragem e começou a limpar a sujeira.

ImagemEste é o Spray exclusivo de Fortnite para a Gamescom 2018


Fonte: Eurogamer

Comentários

24 Ago, 2018 - 16:42

Comentários