Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Cthulhu ganha gameplay investigativo que o levará à loucura

Apesar de não estar no radar de muita gente, Call of Cthulhu vem mostrando características bem interessantes até o momento. No novo gameplay que a Focus Home Interactive mostrou durante a Gamescom, vemos o protagonista investigando uma mansão macabra que contém um passado curioso e sombrio.

A jogatina de Call of Cthulhu é completamente em primeira pessoa e traz elementos de horror e investigação. Mas as mecânicas não param por aí: o game terá elementos de diálogo similar aos de RPGs e alguns títulos da Quantic Drem e, dependendo da sua escolha de fala, coisas diferentes podem acontecer. Confira:



Uma das mecânicas mais interessantes de Call of Cthulhu é outra: por se tratar de um jogo inspirado em uma obra de Lovecraft, a loucura é algo que estará constantemente presente na narrativa. Ao investigar cenas de crimes e outros lugares, quanto mais pistas o protagonista coleta, mais diálogos e opções ele desbloqueia. Mas há um custo: isso o leva mais próximo da verdade e, por consequência, o deixará mais insano com o que descobre.

Call of Cthulhu chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 30 de outubro de 2018.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Ago, 2018 - 11:34

Comentários