Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

From Software fala sobre a possibilidade de um novo Tenchu e reitera: "Dark Souls acabou"

Representantes da From Software estão participando da Gamescom 2018 para promover seu novo jogo, Sekiro: Shadows Die Twice. Aproveitando o momento, James Billcliffe, do VG 24/7, conversou com Yasuhiro Kitao, gerente de comunicações da desenvolvedora, a respeito de vermos um novo Tenchu, já que a franquia agora pertence à From Software e tem sido muito lembrada com o que temos visto em Sekiro.

Kitao não quis entrar em muitos detalhes a respeito de um possível novo Tenchu, mas deixou a possibilidade em aberto, ao mesmo tempo em que fez questão de sepultar quaisquer esperanças que os fãs poderiam ter de ainda ver mais um Dark Souls.

"Nós planejamos fazer uma variedade de títulos diferentes e novas experiências. Nós não vamos apenas fazer jogos de shinobi daqui pra frente. Mas, como o Miyazaki já falou em entrevistas anteriormente, a série Dark Souls acabou."


O gerente de comunicações afirmou que a desenvolvedora quer focar em novas experiências, então podemos ver mais jogos bem diferenciados, como Sekiro:

"Dito isso, nós realmente queremos continuar criando essas experiências novas, e apenas jogos que queremos fazer – então por favor, fiquem ligados."


Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Ago, 2018 - 21:24

Comentários