Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DotA 2 anuncia Gabe Newell como seu novo narrador

Durante o The International, grande torneio de DotA 2 do ano, a Valve anunciou algo que muitos considerariam improvável. Ninguém menos que Gabe Newell — fundador e CEO da empresa — vai assumir o papel de um dos narradores do jogo, trabalho que poderá ser conferido por quem comprar o Battle Pass de US$ 10 oferecido por ela.



O que torna a novidade especialmente inteligente por parte da companhia é que o valor acumulado com o Battle Pass define a premiação final do The International (que já passa de US$ 24 milhões em 2018). Muitos dos jogadores que não estavam interessados nas vantagens concedidas até o momento podem se sentir atraídos a investir no pacote, que reserva 75% de seus rendimentos para a Valve.

O The International começou oficialmente na última segunda-feira (20), dia que marcou a estreia do novo serviço de transmissão Steam.tv. As grandes finais estão programadas para o próximo sábado (25), com a promessa de oferecer ao time vencedor a maior premiação individual da história dos eSports.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Ago, 2018 - 11:48

Comentários