Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devs de Tomb Raider comentam o caso envolvendo a RTX 2080Ti e o Ray Tracing

Para quem não acompanhou, pode conferir o começo dessa história AQUI.

Os desenvolvedores por trás de Shadow of the Tomb Raider comentaram sobre a polêmica em torno de seu jogo rodando mal na recém-revelada Geforce RTX 2080Ti com o Ray Tracing ativado. Os mesmos disseram que o trabalho ainda está em andamento e que o recurso será disponibilizado em uma atualização pós-lançamento.

Segundo os devs via Twitter:

''A tecnologia Ray Tracing da Nvidia atualmente mostrada em Shadow of the Tomb Raider é uma versão inicial ainda em andamento.

Como resultado, diferentes áreas do jogo receberam variados níveis de polimento enquanto trabalhamos na implementação completa dessa nova tecnologia. ''


Naturalmente a Nvidia e a Eidos forneceram uma demo para a imprensa depois da apresentação oficial. A máquina que rodou a demo de Tomb Raider incluía justamente a RTX 2080Ti, o jogo rodava na resolução de 1920x1080 tendo o FRAPS em segundo plano e o Ray Tracing ativado, além das demais configurações setadas no Ultra, os frames variaram entre 30 à 70fps. Você pode ver o vídeo em questão abaixo.



Toda essa variação de frames em um jogo rodando em Full HD aparentemente gerou preocupações... Afinal, a GTX 2080Ti terá um preço inicial de mil dólares quando chegar no fim deste mês. Ela possui 4.352 núcleos CUDA com uma velocidade máxima de 1.545Mhz e 11GB de memória integrada com clock de 14Gbps. Você há de convir que os frames deveriam ser mais altos do que aquilo, certo?

Em todo caso, como os devs ressaltaram, ainda há trabalho a ser feito para que o Ray Tracing seja executado em melhores condições.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Digitaltrends

Comentários

21 Ago, 2018 - 21:51

Comentários