Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RTX 2080Ti é incapaz de rodar Shadow of the Tomb Raider à 1080p/60fps com o Ray Tracing

Assim que a Nvidia revelou sua família de placas RTX, ficamos imaginando se o Ray Tracing valeria o impacto no desempenho ou não. E parece que sua GPU top de linha (que vai custar $1.300) não consegue rodar o Shadow of the Tomb Raider em 1080p e 60fps.

Nossos amigos da PCGamesHardware compartilharam um vídeo 'off-cam' mostrando o jogo rodando com a tecnologia Ray Tracing na RTX 2080Ti. Ainda bem que o FRAPS estava presente mostrando os frames, então podemos ver que a nova GPU consegue rodar o jogo numa média de 30 à 70fps.



Na maioria do vídeo Shadow of the Tomb Raider rodou à 40fps. Não é exatamente fluído, não é mesmo? A RTX 2080Ti rodou acima de 60fps mais quando a Lara estava de frente à uma parede, mas eu acho que os jogadores de PC vão querer admirar os ambientes ao invés de ficar olhando para o céu ou o chão para que possam rodar o game sem problemas. Ao resolver os puzzles e explorar o ambiente, os frames estavam entre 30 à 45fps.

Note que o jogo estava rodando em 1080p, o que significa que aqueles com monitores 1440p vão testemunhar frames ainda piores.

Outra coisa que vale notar também é que Shadow of the Tomb Raider suporta alguns outros recursos gráficos que consomem muito no PC, como o CHS. E falando nisso, até o trailer que saiu ontem apresentou certa lentidão, bom, agora sabemos a razão.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Ago, 2018 - 12:57

6089 Views

Comentários