Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Youtuber mata chefe mais difícil de Dark Souls 3 usando um tapete de dança. Assista!

Uma nova maneira de derrotar chefes em Dark Souls 3

Confesso que não sou exímio jogador da série Dark Souls. No entanto, admiro quem tem a habilidade e a paciência de desbravar todo este universo. Então, é com grande pasmar que escrevo esta matéria, pois mais uma vez fui surpreendido com mais umas das façanhas destes jogadores.

Dark Souls 3 é considerado por muitos uns dos títulos mais difíceis da série Souls. No entanto, há sempre jogadores que encontram a maneira de fazer o inesperado. O mais novo jogador a nos surpreender é na verdade uma Youtuber, de nome Luality. Esta Youtuber fez a proeza de derrotar, nada menos que, o chefão mais difícil de Dark Souls 3. Mas agora se perguntem com o que e como ela fez isso? Sim, meus amigos. Com um tapete de dança. Antes de qualquer coisa, confira o vídeo e surpreenda-se.



Insano não é? Particularmente, eu ainda não presenciei algo parecido no universo de Dark Souls 3. E o mais interessante é a habilidade e coordenação que a Youtuber tem com os pés, chegando a jogar muito melhor do que na maneira tradicional.  No entanto, não se preocupe, Luaity chega a explicar sua técnica.

"Muitas pessoas têm se perguntado por que os reflexos entre 0:50 e 2:00 no video eu uso o botão X e nos meus ataques uso o O. Quando eu respondo ao chefe, estou realmente usando o botão SELECT no tapete de dança, que é logo acima do botão X, já que as twinblades usam um botão diferente para atacar (L1) e riposting (R1)."


Em suma, esta não é a primeira e nem será a ultima vez que veremos estas proezas dentro do universo de Dark Souls. Visto que a série tem uma grande comunidade ativa jogando até hoje e muitos títulos já lançados, é provável que mais coisas impressionantes apareçam por aí.

Afinal, o que acharam desta nova façanha em Dark Souls 3? Deixe seu comentário.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Ago, 2018 - 12:52

Comentários